segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Playlist.

Quase 1 mês sem postar, shame on me, gente sério, eu peço mil desculpas mas realmente não pude. Eu odeio ficar sem entrar aqui, mas vamos a mais uma playlist das minhas músicas preferidas, no caso das últimas semanas. Confira:


Lana Del Rey - Ride


Geralmente acho as músicaZZZZ da Lana Del Rey muito chatas, (com exceção de Blue Jeans), mas esse clipe é tão ashjklkçj que a música me conquistou. Lana tem uma criatividade e tanto para seus clipes, esse é um dos meu preferidos. 

Blow Me (One Last Kiss) - Pink


Pink virou uma das minhas cantoras favoritas da atualidade, eu adoro a voz dela. Essa música, com certeza, é uma das que eu mais escuto e amoooo o clipe de paixão. 

Little Things - One Direction 


Eu sempre achei que os britânicos tinham talento pra escrever músicas e esse pensamento se concretiza quando escuto as músicas do One Direction. Little Things tem uma letra delicada e linda, e a melodia é bem suave, com sonzinho de violão. 

Little Mix - Wings


Little Mix é uma banda formada apenas por mulheres, a banda tem uma pegada pop bem bacana e são super estilosas. Wings a música mais famosa delas tem um climinha bem dançante. 

Green Day - Oh Love


Não poderia faltar o bom e velho rock, eu não consigo escutar essa música e não cantar junto, o refrão é tão chiclete "far away, far away, waste away tonight". Haha, também adoro os clipes do Green Day. 

Beijos, beijos! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...