segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar 2013.

Ahhh o Oscar, minha premiação favorita, onde o red carpet é sempre a melhor parte. Esse ano tivemos muitos vestidos divinos para admirar, as estrelas realmente capricharam. Selecionei alguns para falar bem (ou não) logo abaixo:


As premiações como Oscar, Globo de Ouro e afins, me marcam pela alta costura, sempre tem vestido de princesa. Esse ano não foi diferente Jennifer Lawrence me encantou com seu lindo Dior, com muito volume na saia, a parte de cima desenhava bem o corpo, o que equilibrou a de baixo.


Jessica Chastain estava bem retrô. O vestido dourado e brilhante com tiras diagonais, caiu muito bem nela. O decote de coração e a cintura marcadinha, combinaram com o cabelo (e que cabelo) e maquiagem que remetem aos anos 40.


Anne Hathaway, bom...não gostei. Amei a cor do seu vestido da Prada, mas também só isso. O recorte dele não é bonito, a faixa abaixo do busto é grossa demais, muito sem movimento, muito reto. Atrás a coisa melhora um pouco, ponto também para os acessórios. Apesar do vestido feio continuo te amando Anne.


O tomara que caia estava em alta na noite de ontem, Reese Witherspoon arrasou com um azul com detalhes em preto. A parte de cima é a melhor, super delicado e sexy na medida certa. O que me incomodou mesmo foi a barra, além de esquisita estava suja, mas eu perdoo porque todo mundo sabe como o red carpet é bagunçado, ainda mais no Oscar.


Amy Adams, de Oscar de La Renta estava tão UAU! As tiras cruzadas na parte de cima, descontraíram o look princess. A saia era toda de tule e muito grande, os acessórios mesclaram bem com tudo, juntamente com o cabelo.


Sandra Bullock decidiu contradizer todo mundo e ir de preto, o vestido tinha de tudo, renda, transparência, pedraria, camadas, caudinha, pela primeira vez gostei de um vestido assim, muito informação não me agrada em outras atrizes, mas a Sandra é diva né? Hehe.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...