quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tendências que não pegaram no Brasil.

Nem todas as tendências mundiais vão pra frente aqui no Brasil, o que as vezes é uma pena e apesar da moda ter avançado muito aqui nos últimos anos, algumas coisas ainda não pegam, fiz um top 5 com o que não funcionou no nosso país. Confira:

Conjuntinho:



O SPFW bem que tentou mas, não deu certo, a tendência de combinar a parte de cima e a de baixo ficou mesmo para crianças de 6 anos, pensando bem nem as gringas aderiram muito a ela (pelo menos não por muito tempo) então não foi uma grande perda.

Turbante:


Como o turbante é um acessório que só as pessoas (brasileiras) realmente ousadas podem usar, ele também veio parar aqui nessa listinha. Ele só não virou trend por puro preconceito, pela mania das pessoas de julgar pela roupa. Triste...

Creeper:


O creeper é o mesmo caso do turbante: preconceito. Apesar de várias marcas estarem fazendo a sua versão aqui, o que pode ajudar a crescer, ainda acho que as pessoas não vão querer aderir a ele.

Ear Cuff:


Esse realmente me deixa triste, o ear cuff é um acessório super moderno e lindo e olha que eu não sou a maior fã de brincos. Eu já o vi em muitas lojas, menos na orelha das pessoas.

Pijamismo:


Por último, o pijamismo que algumas blogueiras tentaram fazer funcionar, mas não foi. E devo dizer, ainda bem! Não sei como alguém pode achar isso bonito. E não cai bem no corpo de ninguém nem no da Rihanna. Feliz por não ter pegado.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...