sexta-feira, 12 de abril de 2013

Playlist!

Olá everybody, amando muito os posts da Tha, Tha? Eu vim aqui para montar mais uma playlist semanal. Aproveitando que nesse mês tivemos muitos lançamentos de música e clipes novinhos. Confiram os meus preferidos:

Heart Attack - Demi Lovato



Demi lançou sua nova música e pouco tempo depois lançou o clipe, que foi muito criticado. A música é bem power e super eletrizante, bora cantar no chuveiro? Confesso que achei o clipe fraquinho em comparação com a música.

Tonight I'm Getting Over You - Carly Ray Jepsen 



Eu confesso, estou completamente obcecada com essa música, ela realmente vale a pena. Não bastava ter uma letra e um ritmo perfeito, a Carly ainda me aparece com esse clipe incrível e esse modelo lindo de morrer.

Lights - Ellie Goulding


Siiim, Ellie de novo, eu não consigo parar de escutar suas músicas. Ela mostra muita personalidade em suas canções e clipes e eu amo isso. Além disso ela é bem estilosa e adoro seu instagram.

Pom Poms - Jonas Brothers


Nunca fui muito com a cara dos Jonas (me processem), mas sempre escutei as músicas por pura e espontânea pressão da minha irmã mais velha e até me agradava. Quando  foi revelado que um novo single iria sair, fiquei curiosa para escutar, e não é que gostei? A música é bem dançante e super me agradou.

All You Need Is Love- The Beatles


Chega de músicas atuais, para fechar com chave de ouro, vamos ao reis, os Beatles. Essa música dispensa comentários né? Aliás qualquer música dos Beatles dispensa comentários. All you need is love é uma das minhas preferidas da banda.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...