quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Cropped Top

Oi , Oi ! :) ' Eu tenho a certeza que muitas meninas devem ter visto por aí o ' cropped top '. Pois bem, está super na moda; mas não pode ser usado de qualquer jeito com qualquer peça, tem as suas " regras ". E por isso vamos ensinar um pouquinho do que sabemos para que vocês saiam errando por aí.

Antes de tudo, você precisa analisar com o que você está usando o seu cropped top: se é com uma calça, saia lápis, short, etc. Porque pode ficar vulgar e brega para determinados lugares quando usado com peças erradas. O principal de tudo é esconder seu umbigo!


Para um lugar mais formal, use a saia longa ou saia lápis pois te deixa elegante ao invés de vulgar. E cuidado com as estampas! Nem sempre a brincadeira das estampas deixa seu look tão elegante quanto é preciso ser! É bom optar por calçados mais abertos quando acompanhado com as saias mais longas para não esconder ainda mais as pernas. Uma bota ou salto fechado ficaria mais legal quando seu cropped top é usado com uma saia mais curtinha ou um short. E ah! Você pode apostar em uma croppet mais soltinha quando quiser esconder alguma gordurinha.

  

Fique atenta a que short ou saia for usar. Mulheres com muitas curvas e coxas pode deixar o look sensual demais. Então não use salto, tente dar um ar de rock em seu look e jamais use algo transparente.





E sim, há um jeito de usar o cropped top sem ter que mostrar a barriga. Basta sobrepor em vestidos ou até mesmo outras blusas e fica lindo!



Agora, com tudo em mãos, você pode desfilar com seu cropped top e fazer fama ! 
Beijos




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...