sexta-feira, 15 de março de 2013

Palylist.

HOLA! Bom, estou com uns probleminhas técnicos hehe, por isso não tenho postado muito, so, so sorry, voltando ao normal, vamos a mais uma playlist. Check out:

22 - Taylor Swift 
 



Essa é dedicada à minha amiguinha Ludmila que é Swiftie doente. 22, o novo single da Taylor é muito legal, o clipe é bem divertido e cheio de amigas. Tay rocks!

Runways - The Killers


Amoo The Killers, e sou apaixonada com essa música, ela é meio nostálgica, não se parece com o rock desses tempos mas sim dos anos 80, década que eu adoro. O clipe é bem vibrante.

Love Is Easy - McFly


Com o clipe mais fofo de todos os tempos McFly derreteu meu coração, Love Is Easy é tão perfeita quanto eles.

How To Be a Heartbreaker - Marina And The Diamonds


Nova cantora na área galera, Marina vem realmente chamando minha atenção nos últimos meses. Só pelo nome da música (como partir um coração) já se percebe como a mulher é cheia de personalidade, e isso se reflete nas suas letras e vídeos.

Stay - Rihanna



Música calminha para terminar, Rihanna apareceu com Mikki Ekko para trazer Stay uma música com letra fofa e clipe basiquinho (ela tá gostando de ficar na água ultimamente né?).

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...