segunda-feira, 25 de março de 2013

Looks do Kids Choice Awards 2013.

Quem me acompanha no twitter (@mylookmn) sabe que eu estava doente esses dias, por isso não tenho comparecido aqui. No Domingo aconteceu o KCA Los Angeles e eu não pude postar os looks antes por esse motivo, mas hoje cá estou eu para exercer tal função. Então, confira:



Kylie Jenner, always diva, estava mais uma vez arrasando. Ela soube usar uma roupa adequada para a ocasião, sendo fashion e sem fugir do seu estilo swagger. Só acho que a sandália poderia ter sido de outra cor.  Eu adoro as Jenner, preciso urgentemente fazer um post sobre elas.



Katy Perry, vou ser direta, da cintura pra baixo arrasou, gostei das cores da saia, comprimento e scarpin preto nunca erra. Mas, esse cropped/bustiê/anomalia não caiu bem, muito curto, muito justo.Ela já esteve melhor, volte para ela John!






Selena Gomez, eu gostei do conjunto da obra, principalmente da sandália, mas todo KCA ela usa sempre blusa, shorts e candy colors, eu gosto do combo, mas não custa nada mudar né? E reparem no cabelo dela estilo Alex Russo, haha.



Kristen Stewart, adorei a cor da roupa e como eu disse scarpin preto é sempre útil, mas o look era too old para uma pessoa too young, use blusas despojadas Kristen. Acho que se fosse em outra premiação ou em outra pessoa eu iria amar, mas KCA não é lugar para looks sérios.



Zendaya Colleman mais uma vez por aqui, isso porque ela está ganhando o meu coração com seu lado fashionista. O seu look estava tão fofo e candy que nem parece a mesma garota que usa calças largas na rua. A sandália estava um pouco grosseira demais, mas o resto eu simplesmente amei!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...