sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Top 5: Minhas músicas preferidas no momento.

Eu sei que já fiz um post assim há pouco tempo, mas gostei tanto de falar sobre música, que é uma coisa que todo mundo aprova, que resolvi fazer outro. Montei mais uma playlist com as músicas que mais tenho escutado. Check it out:

Rihanna - Diamonds



Eu me fall in love por essa música assim que ela foi lançada, e depois de ver o clipe amei mais ainda. A letra é super romântica e tem vocais maravilhosos da Riri.

Fun - Some Nights


Para mim a banda Fun foi a melhor revelação de 2012 e a cada música que eles lançam eu tenho mais certeza disso. Mas, uma das minhas preferidas é some nights, o clipe é bem forte e emocionante. Fiquem de olho no Fun galera.


No Doubt - Settle Down



Todo mundo conhece o No Doubt né? A banda tinha dado uma tremenda pausa, mas voltou com tudo em 2012. O clipe de settle down é bem criativo e divertido e o refrão da música é bem chiclete.

Queen - Under Pressure


Um clássico, para rechear a minha lista de músicas recém fabricadas. Acho que as pessoas conhecem essa música pela versão do Vanilla Ice, mas eu prefiro, obviamente a original. Coloquei um vídeo Live, que no caso do Queen é muito melhor.

Bridgit Mendler - Ready or Not


Bridgit Mendler, lançou seu primeiro albúm Hello My Name Is...cheio de músicas legais. Gosto da voz dela desde o filme da Disney Lemonade Mouth. Ready or not tem um clipe que a mostra se divertindo com seus amigos, bem light.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...