quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Looks do People's Choice Awards 2013.

Primeira premiação do ano, ebaa manos arriba!!! Ontem aconteceu o People's Choice Awards  que premia os melhores do ano que se foi. Mais uma vez as celebridades arrasaram nos "lukis", check it out:


Jennifer Aniston, (com seu lindo prêmio de melhor atriz de comédia na mão, bem merecido) estava com um vestido de couro de alças e saia bem anos 50, nos pés sandália de tiras preta, básica. Eu amei o vestido, só acho que ficaria melhor em alguém como a Bella Thorne, não na Jen que todos sabem já não tem idade para usar vestidinhos boneca.


Lea Michele, mostrou suas lindas pernocas em um vestido brilhante de Elie Saab, ela combinou o rosa chamativo do vestido com a sandália, o que pela primeira vez achei legal. Gostei do cabelo que estava bem moderno, porque Lea geralmente não investe muito nesse quesito.


Taylor Swift, acertou em cheio na sua escolha, o vestido de Ralph Lauren com decote profundo em V forneceu um ar elegante mas não vulgar. A cauda na barra era pequena mas chique o bastante. Para completar, palmas para os brincos azuis que contrastaram com o branco do vestido.


Chloë Moretz, estava muito fofa com um vestido neon verde com estampa floral e vasado, e um sapato básico, mas lindo preto, com um detalhe dourado no tornozelo.


Katy Perry, estava com um Valentino quase medieval, que eu sinceramente não gostei. Muito comportado não é a cara da Katy, e a estampa liberty bem infantil acabou com o vestido. Ela poderia ter salvado com o sapato, mas escolheu um bem básico. I don't like it.


Ellen Pompeo, estava com um vestido bem comportado e leve (vai na dele Jennifer, vai na dela), adorei o cinto preto na cintura, as mangas, mas o que mais gostei foi a fenda no meio que não dá pra ver pelas fotos, mas que posso garantir era linda.


Emma Watson não ousou muito, mesma coisa de sempre vestido curto com muitas cores, cortes e texturas  Mas eu adorei a sandália, que para mim salvou o resto.


Por último Kaley Cuoco, que apresentou o programa e portanto usou muitos vestidos, mas eu gostei especialmente desse. Muito girlie, amei o detalhe de lacinho no busto e a saia de tule mega descolada, nos pés esse sapato lindo cheio de brilho.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...