quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Recomendo: Livro Diário de uma Paixão.

Oi pessoal, hoje eu vim falar um pouquinho do livro diário de uma paixão, que eu queria muito ler porque sou mega fã do filme, é um dos meus preferidos. Então aqui está uma pequena resenha. Check it out:



Bom, o livro é de Nicholas Sparks o que já dá vários pontinhos a ele, eu já disse aqui que adoro os livros dele. Mas tem uma coisa que tenho reparado nele, que não é legal, o escritor tá perdendo a criatividade, as suas histórias estão com um enredo parecido uma com as outras e isso faz com que eu, leitora perca a vontade de comprar um de seus livros. Mas ainda o admiro muito. Um dos pontos negativos do livro é que não é aquela maravilha que todos dizem, eu li esperando me emocionar e suspirar e isso não acontece. Também achei (e eu raramente acho isso) que o filme é melhor que o livro, não sei se é porque assisti primeiro ou se a atriz principal é Rachel McAdams (eu a adoro), mas a história do filme me emocionou mais. Chega de falar mal, falando em algo positivo o livro tem uma história bem interessante e criativa (Nicholas volta a escrever assim, please), se eu te contasse a história por alto, você com certeza iria chorar e querer ler o livro. Eu como fã de romances, sei que esse tem um belo enredo, mistura tragédia o que chama muita atenção do leitor e além de tudo é recheado de belas poesias que são as partes que mais me fizeram suspirar, dá até aquela vontade de se casar com um Noah Calhoun.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...