domingo, 30 de dezembro de 2012

Comprinhas.

Hoje eu vim mostrar minha últimas comprinhas, a maioria são acessórios, não comprei quase nada de roupa no último mês. Check it out:






 Bom, o primeiro anel de mustache foi um presente, eu AMEI! Ele é de dois dedos e é gigante o que eu mais gostei. O primeiro colar eu comprei com uma amiga da minha irmã e vocês já o viram em um look do dia. Ela trouze de outro estado não me lembro qual, ele foi 30,00 reais. O segundo anel que também é de dois dedos, eu comprei na Pink Biju por 12,00 reais. O último acessório foi esse colar lindo também da Pink Biju, ele é bem grande assim como o primeiro e tem o formato de cabide com alguns pingentes pendurados. O preço foi entre 15,00 á 20,00 reais em média.




De roupa eu só comprei t-shirts, o short foi uma customização de uma calça antiga do meu pai, eu a cortei e ela virou essa hot pant. Já as duas t-shirts são da Marisa, a primeira é bem larguinha e tem esse buracos nas costas, custou 20,00 reais. Já a outra tem uma cor bem viva e uma frase com a estampa liberty (aquela de mini flores) e custou 15,00 reais.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...