segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Looks do EMA 2012.

Ontem aconteceu o EMA 2012, na Alemanha. Como não poderia ser diferente as estrelas passearam no Red Carpet com os mais variados looks. Confiram alguns deles:


Carly Rae Jepsen, a autora do hit Call Me Maybe estava com um longo tomara que caia da grife Johanna Johnson. Bem marcado no busto e solto na barra o vestido também era estampado com flores prateadas. Carly completou o look com batom vermelho.


Alicia Keys, também compareceu com scarpin preto simples e vestido justinho verde com preto. As laterias transparentes (super técnica de ilusão para parecer mais magra) deram um ar moderno.


Kim Kadarshian investiu em um pretinho super extravagante da grife Stephanie Rolland. Kim ousou no comprimento mullet e nas "franjas" da saia. As mangas compridas, o rabo de cavalo e o decote em V fecharam o look ousado.


Heidi Klum foi a apresentadora desse ano. O vestido não me agradou muito, decote muito profundo com fenda muito aberta na mesma roupa, muito sensual e esquisito. Mas eu gostei das cores usadas e dos sapatos.


Lana Del Rey como sempre optou por um penteado retrô, ela estava muito básica com um vestido azul bem escuro. Gostei bastante do lacinho na cintura, da união das duas partes da roupa e do efeito (mini mullet) na barra.


Rita Ora, foi a Dama de Vermelho já que sua roupa de chegada também era dessa cor. O conjuntinho de renda era bem decotado e com um pequeno detalhe peplum na blusa. O batom vermelho combinou com o resto.


Taylor Swift estava totalmente diva, eleita como o melhor look da noite. O vestido da grife J. Mendel era delicado e fatal ao mesmo tempo. Adorei a cor, os detalhes geométricos e transparentes, a manguinha... A maquiagem olhar fatal super se adequou.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...