quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Recomendo: Leave-in Fio Restore.

Oii gente, se tem um produto que gosto de pesquisar e andar à procura é o leave-in. Meus cabelos ganham outra forma com ele, por isso é um produto que prezo pela qualidade. Comprei esse da Fio Restore e vim contar o que achei:



Ele diz, que foi especialmente desenvolvido para restaurar os cabelos danificados e promete fortalecer, nutrir e hidratar profundamente os cabelos, deixando-os mais resistentes e flexíveis. Além de repor a queratina.
Na embalagem diz que também funciona para proteger os fios dos danos do secador, eu não usei pra esse fim então ainda não sei o que dizer. Quanto, a parte de hidratação e nutrição, eu adorei. Eu pude sentir meu cabelo bem mais leve e brilhante, além de cuidar muito bem principalmente das pontas, que no caso das minhas precisam de cuidados especiais. Outro ponto forte do produto é a redução do volume, logo que passei minha mãe percebeu que ele estava bem menos armado.

Beijos, beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia! Parabens pelo blog! Gostaria de convidar a conhecer toda a linha Fio Restore atraves do site www.daltrocosmeticos.com.br ou no facebook daltrocosmeticos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...