terça-feira, 25 de setembro de 2012

Looks do Emmy Awards 2012.

No Domingo (post atrasadinho, sorry) aconteceu a premiação mais importante da televisão, o Emmy. Eu não ia fazer esse post mais vi tantos looks lindos que não resisti, então confira:


Sarah Paulson estava com um vestido azul tomara que caia bordado em certas partes, levemente decotado e com o volume certo na saia. Amei a combinação da fita na cintura com o sapato. Delicado e chique.


January Jones estava de Zac Posen (amo!). O vestido preto cheio de camadas, com leves toques de brilho e modelagem bem futurista combinou com a maquiagem, mas não gostei do penteado.


Jena Malone escolheu um vestido vinho, com a parte de cima no estilo deusa grega em um efeito trançado e a parte de baixo no estilo fatal, com plissado e uma fenda enorme. Adorei a sandália.


Kaley Cuoco de The Big Bang Theory, escolheu um amarelo vibrante como muitas outras atrizes. O vestido era de um tecido durinho o que deu o efeito de peplum na cintura. Gostei dos efeitos de brilho no peito e do leve drapeado, que combinaram muito com a cor do vestido.


Monique Lhuiller de Once Upon a Time, escolheu um vestido nude com vários bordados em vermelho, o que fez dele a cor central, assim ela também o colocou no sapato não dando muito destaque. Gostei das escolhas de acessórios, mas trocaria a cor do sapato.


Emily Vancanp apostou em um vestido muito delicado. A cor acinzentada que eu geralmente não gosto, ficou lindo nela. A transparência e o tecido fizeram do vestido algo elegante e fofo.


Zooey Deschanel, cadê a coroa? A mistura da cor azul clara, parte de cima bem acinturada, penteado delicado  e volumão glamouroso na saia, trouxe a Zooey um look de princesa. O vestido de Reem Acra, foi o meu preferido da noite.


Por último Hayden Penttiere, escolheu um Marchesa saído do forno. As cores vivas deram destaque ao vestido que tinha uma modelagem bem diferente. Não curti muito.

Beijos, beijos 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...