sábado, 18 de agosto de 2012

Os "cabelos" de Miley Cyrus.

Todo mundo ficou choques esta semana por causa do novo corte de cabelo da Miley Cyrus, e como na semana passada eu fiz um post sobre as mudanças de visual da Demi Lovato, resolvi fazer o mesmo post só que dessa vez falando da Miley. Check out:


Miley em 2005/2006 estava apenas começando sua carreira por isso usava o cabelo bem ao natural. A cor do cabelo dela é essa aí que vocês estão vendo, e o comprimento era longo e um pouco repicado em camadas longas.


Em 2007 Miley escureceu totalmente o cabelo, que continuava com o mesmo corte. Mas não por muito tempo, ao longo desse mesmo ano Miley fez luzes bem claras como vocês podem ver no clipe de start all over, e depois voltou ao castanho com alguma mechas mais claras no final de 2007 e começo de 2008.


Após cortar a franja de um jeito bem menininha em 2008, Miley voltou a usá-la grande e como eu disse voltou ao castanho com mechas mais claras pelo resto de 2008 e 2009.


No final de 2009 e começo de 2010 Miley largou totalmente o seu jeito e cabelo de menininha. O cabelo longo e ondulado passou a ser marca registrada da cantora, a cor agora era um castanho escuro, quase avermelhado.



Miley manteve o cabelo longo por mais alguns meses do ano de 2010 mas mudou bastante a cor. O castanho escuro agora dava lugar ao loiro escuro com algumas luzes pelo comprimento. 


Ainda não satisfeita com o visual mulherão, Miley deu adeus ao seu lindo cabelão no meio de 2010, cortando-o praticamente no ombro, a cor permaneceu quase a mesma.


Em 2010/2011 Miley manteve a cor do cabelo apenas reforçando as luzes, mas depois começou a usar um aplique bem "podrinho" com um aspecto de hippie. No decorrer do final de 2010 e 2011 ela não mudou muito apenas usando o cabelo um pouco mais longos algumas vezes como na turnê Gipsy Heart Tour.


Ainda em 2011, Miley passou a usar o cabelo em seu corte natural, após tanto tempo ele já estava um pouco maior e a cor também foi mudada para um loiro escuro.


Em 2012 Miley cortou o cabelo no ombro mais uma vez e mudou a cor para o chamado 3D (que é tendência) em que as pontas são claras, o meio um pouco mais escuro e a raiz bem escura, continuando assim por um bom tempo esse ano.


No mês passado Miley postou várias fotos com o cabelo todo loiro e bem mais claro em seu twitter, já o corte não mudou tanto.



E nessa semana Miley revelou o seu mais novo corte, um super curto e raspado atrás, e o loiro estava mais claro. Miley doou seu cabelo para uma instituição de pessoas com câncer e as críticas não pararam de atingi-la. Ela desabafou dizendo que o cabelo está na cabeça dela e que se sente livre, bonita e feliz. Eu como fã da Miley há muito tempo, a apoio e o que importa é que ela se sente bem com o novo cabelo e que realizou um desejo antigo. 

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...