sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Itens essenciais para seu guarda-roupa.

Hoje, eu resolvi listar 10 itens que são essenciais no guarda-roupa de nós, mulheres. Eles são básicos e fáceis de encontrar mas, ajudam muito na hora de montar um look as pressas quando nada funciona e aquela única peça faz toda a diferença por exemplo. Eles combinam com várias roupas, servem para várias ocasiões e podem ser utilizados de várias maneiras. Check out:



A famosa calça jeans, que acredito eu todo mundo tem, é o item mais importante no guarda-roupa tanto feminino quanto masculino. Então, eu acho legal falar que é bom investir em uma boa calça porque, você pode ir a quase todos os lugares com ela, e uma de qualidade vai durar por muito tempo.

O segundo item também é jeans. O short jeans é o queridinho de 10 em 10 mulheres em uma dia de calor. E ele combina com todas as blusas e camisas que você possa imaginar. É legal comprar um mais básico que possa ser usado com tudo mas, abuse dos shorts rasgadinhos e personalizados como o da foto também (que eu estou in love).


A camisa branca é outro item que acho mega importante. Ela combina tanto pra looks de inverno (usada com jaqueta e acessórios quentinhos) quanto para looks de verão (com shorts e rasteirinha). E apesar de parecer uma peça para ser usada no trabalho, ela fica super cool no dia a dia.

As t-shirts combinam com todos os estilos, seja ele rocker ou romântico. As estampas são diversas e ficam super it com shorts, saias longas ou calça.

O cardigã é a peça do inverno. As sobreposições comuns nessa estação do ano ficam uma graça com ele. Acho legal ter um de cor neutra e outro de listrinhas, como o da foto, de cores mais vivas. O cardigã é uma peça bem democrática, fica bem em jovens e em mais velhos.


O blazer era uma peça de roupa séria, mas virou it há alguns anos atrás e então passou a ser usada no cotidiano pelas pessoas. Esse é outro item que acho legal investir, um blazer de bom corte e com um tecido bom, vai durar muito e dá pra combinar com muita coisa. 

Quem nunca ouviu falar do famoso "pretinho básico"? Ele não é chamado com tanto carinho por nenhum motivo. O vestido preto é a peça coringa de muita gente, isso porque ele combina com muitas ocasiões como jantares e eventos importantes, e além disso vestido super favorece o corpo de uma mulher né?

Um dos meus acessórios favoritos é o lenço, por isso, tenho que colocá-lo nessa lista. Eu sempre digo aqui no blog, o lenço tira qualquer look básico do monótono, coloque uma calça jeans e uma camiseta branca e veja a diferença enorme no look com uma scarf de estampa bonitinha.


Esse tipo de tênis (como o da foto, que é perfeito), já está na moda há tanto tempo que já nem sabemos mais. Todo mundo já teve um all star sujinho, pra chamar de seu. Além de tudo, é o sapato mais confortável que existe. 

Por último, o décimo item é um sapato nude, que vai bem com todas as cores de vestido e já está na moda há algum tempinho também.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...