quinta-feira, 19 de abril de 2012

Recomendo: Creme de tratamento a base de Óleo de Argan Novex.

Há algum tempo ouve-se falar muito do óleo de argan, um óleo marroquino raro e que fortalece (muito!) os fios capilares. E lá fui eu pesquisar, o problema é que os produtos realmente bons eram internacionais. Pesquisei mais um pouco e achei o creme de tratamento da Novex.





A primeira vez que usei eu estava na última viajem que fiz, e eu precisava de cuidados especiais (por causa do cloro da piscina, sol e etc), e me apaixonei quando passei. O meu cabelo ficou muito brilhante e com vida. Da primeira vez não senti tanta maciez, mas das outras vezes já senti uma diferença. Outro ponto forte do creme é o tamanho da embalagem, vem 1kg de produto, é muita coisa minha gente. Uma única coisinha que não gostei, foi a consistência. Prefiro cremes mais durinhos e esse parece com condicionador, mas não atrapalha na hidratação.

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...