quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novidades!!!

Venho hoje contar uma novidade super legal, todos sabem que eu sempre cuidei do blog sozinha, desde os posts, ao layout, as redes sociais...E eu pensava que dava conta, quero dizer, durante um tempo até deu, mas ultimamente vocês devem ter percebido que não estou frequente aqui como antes e como gostaria. Bom, mas vamos a novidade eu tenho uma amiga que é muito especial e muito estilosa, ela já até apareceu aqui em um look do dia duplo. O caso é que nós sempre conversávamos de um dia fazer um blog juntas, o que nunca aconteceu. Com a minha falta de tempo resolvi chamá-la para entrar aqui, ela vai ser mais que uma colaboradora, vai ser mesmo uma dona, vou dividir metade do meu espacinho especial com ela.


O nome dela é Thaissa Mariana Bicalho, e ela tem 15 anos, quase 16, eu a adoro e tenho certeza que vocês também vão adorar.

BEM-VINDA THAISSA!!!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...