terça-feira, 5 de março de 2013

Top 5: Filmes que você deveria assistir.

Eu queria colocar o nome desse post de "meus filmes favoritos" maaas, essa lista muda constantemente, portanto separei alguns filmes que vocês deveriam assistir, alguns a maioria já deve ter visto. Eu adoro cinema, por isso farei mais posts assim, combinado?

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças



Um dos melhores filmes de drama que eu já assisti, difícil ver sem se emocionar. Gosto da fotografia, de Jim Carrey sem fazer suas caretas bizarras, de Kate Winslet com diversas cores de cabelo...Um filme bem dirigido, bem escrito, ótimo pra refletir.

Pequena Miss Sunshine



A união de comédia e drama nunca deu tão certo pra mim, com Abigail Breslin bem pequenininha, o filme conta a história de uma família cheia de problemas que faz de tudo para realizar o sonho da filha mais nova. Ensina belas lições, ótimo roteiro.

Bonequinha de Luxo



Clássico que é clássico não precisa nem de descrição né? O filme de 1961 marcou a carreira de Audrey Hepburn (diva) juntamente com Cleópatra. Além disso, ele é símbolo da moda até hoje e a cena inicial é famosíssima.

Cisne Negro



É o tipo de filme que não deixa você dormir por estar com ele na cabeça, é meio complicado de entender, mas super interessante quando se consegue. Natalie Portman está simplesmente perfeita, melhor atuação dela com certeza. Além disso, tem ballet que eu amo, não tanto quanto a personagem principal hehe.

Ponte Para Terabítia



Apesar de ser considerado um filme infantil pra mim não é, mesmo sendo interpretado por crianças e tendo muita fantasia, o filme é perfeito para adultos, idosos e adolescentes. É como as crônicas de Nárnia. E o filme deve ter feito muito sucesso em 2006 porque Josh Hutcherson e Anna Sophia Robb (hoje adultos) são aclamados atores.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...