sexta-feira, 1 de março de 2013

Recomendo: Livro Paixão.

Penúltimo livro minha genteee, tá acabando vou chorar :(. Em Paixão, Luce volta as suas vidas passadas através dos anunciadores para entender seu amor por Daniel e a maldição que atrapalha o mesmo. O terceiro livro tinha tudo pra ser o melhor, mas não foi bem assim. Confira:


Quando li a sinopse de Paixão logo pensei "eu vou amar isso", e acho que coloquei muito expectativa nele, o enredo em si não é ruim, a história tem tudo pra ser incrível, até acho que se fosse em um filme seria perfeito. Mas, no livro ficou cansativo, cansativo não, tedioso. Confesso que em algumas partes empurrei a leitura com a barriga, o que era pra ser prazeroso, virou uma tortura. Lauren Kate, realmente me decepcionou nesse livro. Apesar de tudo, gostei das descobertas que a Luce fez e que ela finalmente entendeu que realmente ama o Daniel e somente ele. Também gostei de saber mais sobre cada personagem (o Cam, por exemplo) e da chegada do novo vilão (que é o vilão, dos vilões). Pela saga ser muito boa, vale a pena ler Paixão, para entender os personagens e as vidas passadas de Luce mesmo, porque o livro é péssimo. Bom, indo para o quarto e último livro, espero que me surpreenda.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...