terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Recomendo: Tormenta.

Como prometido vim falar do segundo livro da série Fallen, infelizmente tive que pegar uma imagem da internet porque o cabo da minha máquina sumiu. Check it out:


A história continua do ponto em que parou em Fallen, Luce corre risco de vida e por isso é levada por Daniel para a escola Shoreline, onde ela ficará "camuflada" já que lá tem vários Nephilim (descendentes de anjos), com os quais Luce faz amizade e outras coisas mais.

Bom, Tormenta não é tão bom quanto Fallen, já que Luce e Daniel vivem brigando e ele quase não aparece. E ainda tem o caso Miles, que forma um possível triangulo amoroso. Para falar a verdade Luce virou uma personagem um pouco chata nesse livro, cheia de dúvidas e curiosidades. E além disso a história não se desenrola, eu já disse aqui que Lauren Kate tem esse poder de grudar o leitor no livro, acho que ela deixou tudo pra ser revelado no último livro. Fora esses pontos negativos o livro é legal , tem aquela famosa cena de ação no final, eu gostei da escola que Luce vai, dos novos personagens (principalmente Shelby), de saber mais sobre o passado dela, a escrita de Lauren Kate continua divina, enfim...o livro é bom. Depois venho para contar um pouco sobre o terceiro.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...