sábado, 5 de janeiro de 2013

Recomendo: Livro Fallen.

Mais um recomendo de livros, eu comprei a série de Fallen e vim contar pra vocês o que eu achei do primeiro dela, confira:




O livro conta a história de Lucinda Price, conhecida como Luce, que vê sua vida mudar ao entrar em uma escola/reformatório por ter supostamente matado um garoto. O que ela não sabe é que vai viver um turbilhão de coisas nesse lugar, desde fazer grandes amigos a perdê-los e apaixonar-se.

A capa de todos os livros é inacreditável eu acho que a de estilhaça-me é bem mais legal, mas a de Fallen não deixa a desejar. O enredo da história também é muito original, quero dizer a não ser Hush Hush, acho que nenhum outro livro fala de anjos, nesse caso caídos. Eu gostei bastante da autora, muito criativa e esperta, sabe como prender a atenção, ela não revela todas as informações de uma só vez. Apesar de ser um romance com sobrenatural, não é um livro tedioso e meloso como outros nessa posição, (crepúsculo, diários de um vampiro) pelo menos não até agora. Para completar, a maioria das críticas que li sobre ele são positivas, por isso recomendo que comprem Fallen.

Já estou lendo Tormenta, o segundo livro da série, já já venho falar sobre ele aqui.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...