quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Top 5: As melhores performances do The x Factor.

O melhor reality de música está chegando ao fim de sua temporada (amanhã, 20, é a final) e como ele fez muitíssimo sucesso e eu estou completamente viciada resolvi fazer um top 5 com as melhores apresentações ao vivo. Confira:

Carly Rose Sonenclair - Somewhere Over The Rainbow


A Carly sempre arrasa, a voz dela não é desse mundo. Mas a sua apresentação que mais gostei foi a versão de somewhere over the rainbow. Eu já amo essa música de qualquer forma, com a voz dela então ficou inacreditável. Também vale a pena ver a versão dela de as long as you love me e a sua primeira aparição.

Cece Frey - Lady Marmalade


A Cece tem muita personalidade e mostra isso nas suas performances. Com Lady Marmalade o que gostei foi a presença de palco e todos os arranjos vocais que ela fez durante a música. Além do figurino e a produção do palco que ficaram igualmente incríveis. Infelizmente a Cece já saiu. Assistam também a homenagem que ela fez pra sua irmã que morreu cantando wind beneath my wings, que foi muito emocionante.

Beatrice Miller - Time After Time


Mais uma música que eu já adorava e amei ainda mais na versão, no caso, da Beatrice. A música original pertence a Cyndi Lauper que também tem uma voz rouca, então caiu como uma luva para Beatrice que arrasou. Assista também a sua versão de Titanium que foi cantada na casa dos jurados. Beatrice também não está mais na competição.

Fifth Harmony - Anything Could Happen



As meninas do Fifth Harmony chegaram separadas, o Simon resolveu juntá-las formando um grupo para que não saíssem (o mesmo aconteceu com o One Direction), o resultado foi que as vozes se completam e elas cantam em perfeita harmonia. Com Anything Could Happen elas fizeram uma apresentação totalmente fora do que estavam acostumadas, com muita produção e até coreografia, eu adorei. Assistam também a sua versão de a thousand years.

Tate stevens - From This Moment


O único cantor country da competição Tate, é incrível. Ele e a Carly vivem revezando na primeira posição. O Tate sempre dedica suas apresentações a sua mulher (so beautiful), acho que from this moment foi sua apresentação mais bonita. Apesar de em todas sentir que ele canta com o coração. Assistam também a sua versão de Fall.

Bom é isso, então assistam a final quinta-feira na sony, 21:00. Os finalistas são Tate, Carly e Fifth Harmony. Para quem vocês estão torcendo?

Beijos, beijos!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...