quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Look do dia: Os penetras.

Ontem, eu fui ao cinema com alguns amigos assistir Os Penetras e apesar de todo mundo criticar o cinema nacional eu adoro as comédias, e com essa não foi diferente. O único problema é que Eduardo Sterblitch que segura o filme nos ombros, o que já era de se esperar. Bom, vamos ao look. Hoje com uma participação especial da minha amiga Ludmila que não queria aparecer mas acabei pegando essa foto do Instagram, sorry Ludmi. Confira:





 Eu estava usando um look mais hippie com saia longa (não sei da onde), rasteirinha (Dakota), blusa simples com estampa colorida (Marisa) e por último de acessório esse colar novo que estou amando. Ludmila estava com uma camisa simples vermelha com botões, hot pants e sneaker preto.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...