terça-feira, 27 de novembro de 2012

Top 5: Minhas músicas preferidas no momento.

Primeiramente, mil desculpas por essa bela sumida aqui no blog, mas foi por um motivo bem convincente podem acreditar. Bom, hoje eu resolvi fazer um post bem diferente aqui, montei uma playlist com as músicas que mais tenho escutado. Já vi vários blogs fazendo posts do gênero e resolvi tentar porque acho uma ideia super legal, já que amo música. Então, confira:

Cher Lloyd - Want u back.


Uma das cantoras que mais me cativou nos últimos tempos foi a inglesinha Cher Lloyd. Adoro o estilo e a personalidade dela. Infelizmente, suas músicas não fazem tanto sucesso aqui mas um dos seus hits não quer desgrudar da minha cabeça. Want u back é dançante e tem um clipe super descontraído.

Scorpions - Still loving you.


Meu pai adora rock (assim como eu) principalmente os clássicos. Ele me apresentou essa música, claro que eu já conhecia, mas nunca tinha prestado atenção na letra nem na melodia. E não paro de escutar, clássico é clássico né?

Christina Perri - A thousand years.


Quem assistiu Amanhecer Parte 2 nas telonas o/. Pois é, essa é aquela incrível música do grand finale. A Christina Perri tem uma voz super doce e que emociona qualquer um. A música é bem romântica e o clipe segue a mesma linha.

Taylor Suift - I knew you were trouble.


Taylor sempre maravilhosa né minha gente? A música infelizmente ainda não tem clipe mas já está sendo produzido. Escolhi essa apresentação dela no AMA, que para mim foi a melhor do ano. A música é bem diferente do que ela costuma fazer mas super aprovei. 

Jonanthan Clay - Heart on fire.


Depois de assistir o filme LOLA estrelado por Miley Cyrus eu me apaixonei por essa música. A letra é muito linda e além de tudo a voz do Jonanthan é maravilhosa.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...