sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Comprinhas.

Esse mês comprei algumas coisinhas (bem poucas na verdade) e queria mostrar para vocês. Confira:


Primeiro, essa saia que vocês já viram em um recente look do dia. Eu estava à procura de um short de paetês mas então eu a vi e quis logo levar pra casa. Ela estava em promoção e foi em torno de 70,00 reais em uma lojinha no centro da minha cidade.


Uma blogueira disse que adorava usar camisas masculinas porque elas é que tinham as estampas mais legais. Resolvi tentar, essa é da C&A e não me lembro o preço, gostei bastante da estampa.


Nude é tudo né? Ainda mais em sapatilha, essa é da Moleca e não é tão confortável como eu pensei que seria, mas ainda uso porque ela fica bem com vários tipos de roupa.


Livros, livros, livros...Comprei Fallen (não me lembro o preço mas foi bem baratinho) e ganhei Tormenta de presente da minha amiga Laurhen. Ainda não comecei a ler, mas quando terminar o primeiro venho correndo contar pra vocês o que achei.



Os últimos dois mimos que comprei foram esse anel de mustache meeega fofo e o par de brincos de caveirinha. O preço foi o melhor 4,00 e 2,00 respectivamente. AHHH, yes! Comprei com a mãe de uma colega minha.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...