sábado, 13 de outubro de 2012

Recomendo: Protetor solar Ansolar.

Oi pessoal, hoje vim contar um pouco sobre o protetor solar que eu estou usando, o Ansolar sport. Bom, o meu é no fator 65, e é em formato de spray que eu gosto bastante. A embalagem não tem muitas informações, apenas diz que é muito resistente à água e ao suor e que é oil free. Confiram:



Bom, na minha opinião a única coisa que não ajudou muito foi na hora de espalhar, ou seja a aplicação não é fácil como eu pensei que seria, já que é um produto em spray. Mas fora isso gostei bastante dele,como a própria embalagem diz, ele é muito resistente e nos dias de muito calor eu super recomendo. Outra coisa que observei é que ele é bem sequinho, aspecto que é muito difícil de se encontrar em outros protetores solar, a pele não fica oleosa após o uso. Gente, não vou me lembrar do preço, eu só sei que é acima de 50 reais, mas ele tem em várias farmácias é só perguntar.

Beijos, beijos!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...