quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Perca peso: O que NÃO fazer para perder peso.

Nós nos preocupamos demais com a dieta ou em ir constantemente à academia para perder peso, mas algumas vezes nos esquecemos do que não fazer quando se quer emagrecer. Então, aí vai 5 diquinhas para não descuidar. Check it out:


Pular refeições: 
Genteeeem, isso é muito sério. Comer a cada 3 ou 4 horas please, eu sei que isso parece ser fala de mãe mas é a pura verdade, já cansei de ver amigas falando que não tomam café da manhã, pode ter certeza isso vai dar o efeito contrário ao desejado que é perder uns quilinhos.

Comer só carne vermelha:
Não coma carne vermelha todos os dias da semana, varie também com omelete, peito de frango ou peru etc. Até porque a mesmice cansa né?

Abusar do Refrigerante: 
Essa é bem importante. O abuso do refrigerante é algo engraçado, já que todo mundo sabe que faz mal mas continua fazendo. Pois é, o ideal seria beber só no fim de semana ou em um dia só. Troque por suco ou água de coco, hiper refrescante.

Comer apenas salada: 
Tá certo que a salada tem várias vitaminas e proteínas em sua composição, mas come-la sozinha não vai fazer você ganhar o corpo que deseja. Inclua ela no seu cardápio de todos os dias, mas sem tirar as outras coisas. Uma refeição saudável precisa estar completa.

Esquecer da água: 
Mais uma vez vou repetir aqui no blog, água é indispensável para saúde física e mental. Não esqueça de tomar a quantidade certa e carregar sempre uma garrafinha com você, nesse calor (aqui em Minas, tá insuportável) a atenção tem que ser redobrada.

Beijos, beijos!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...