domingo, 7 de outubro de 2012

Como ter cílios perfeitos.

Rímel é o meu item de maquiagem preferido, isso porque todo mundo ganha uma cara nova quando os cílios  estão bonitos. Preparei um passo a passo para que seus cílios bonitos, fiquem perfeitos como todas de nós desejamos, confira:


Primeiro passo: Curvex. Vamos parar com o medo porque ele não morde, muito pelo contrário. O curvex é essencial para adquirir cílios longos e curvilíneos. Sabe aquele aspecto de boneca super delicado que todo mundo ama, pois é ele é o responsável. Coloque-o e espere uns 5 segundos até soltar.

Segundo passo: Duas máscaras. Uma vez eu fiz um post aqui no blog falando da importância de se saber o que cada cerda faz, e isso ajuda bastante. Então, que tal em vez de passar uma máscara passar duas e ganhar um efeito duplo. Escolha uma máscara que curve (mais) e outra que dê volume ou alongue, você escolhe. Eu recomendo as da Maybelline. Ah, é importante dar um tempo entre as duas para secagem.

Terceiro passo: Mãos a obra. Chegou a hora de passar a máscara, comece escovando os cílios por um longo tempo e com a pontinha do aplicador bem cheia, pois é ela que você vai usar. Espere secar e depois passe mais uma camada dessa vez normalmente (com o aplicador na horizontal) fazendo movimento de alongamento. Comece bem rente a raiz e vá até o final dos cílios. Passe mais e mais camadas até chegar no resultado desejado e sempre esperando secar. Outro ponto importante é passar máscara nos cílios menorzinhos que ficam no começo e final, assim ganhará um aspecto mais natural, há máscaras certas para isso, caso você queira investir.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...