sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Looks do MTV VMA 2012.

Ontem aconteceu uma das premiações musicais mais importantes do ano. O VMA de 2012 veio com looks maravilhosos usados pelas celebridades, confiram:


Demi Lovato estava com um look rock glam todo preto. O vestido fofo brilhante foi complementado com jaqueta de couro com detalhe de tachinhas e nos pés uma ankle boot pesada.


Emma Watson apostou em um look bem colorido, super verão. A roupa de Peter Pilotto mistura estampas e texturas. Com a parte de cima em cortes geométricos e a parte de baixo com estampa tribal. O sapato preto caiu super bem. O penteado e a maquiagem eram bem românticos.


Katy Perry estava de Elie Saab, e ousou ao escolher um vestido longo, estampado, transparente e com uma cauda fluída. Além disso, ela misturou dois tecidos bem diferentes, um era mais leve e outro era o couro que  deu destaque aos seios e ombros. O cabelo com ondas marcadas deixou o look bem sexy.


Miley Cyrus, escolheu um vestido longo e preto, de Emilio Pucci. Com o novo corte de cabelo, Miley apostou em uma roupa um pouco sombria demais, com mangas longas, transparência em várias partes como braços, ombros e costas, barra bem soltinha e decote retangular.


Pink, (a irmã gêmea de Miley, apenas na noite de ontem) apareceu com um vestido prateado muito comportado. A estampa era bonitinha e o vestido ainda tinha uma pequena fenda lateral.


Rita Ora, estava toda trabalhada no brilho meu bem. O macacão de Puccini tinha detalhes de pedraria em várias partes, até na clutch, o decotão com transparência na frente e atrás e o batom vermelho deram o toque de ousadia.


Taylor SWift, apostou na elegância. A escolha foi de um conjunto de blazer e calça de alfaiataria ambos bracos, com decote em V, e sandálias douradas. Basic and classic.


Ke$ha, escolheu um vestido curtinho preto com várias aplicações em florzinhas e em algumas partes vazado.  A bolsa, que eu acho que deveria ser mais simples, era da mesma cor do vestido e possuía plumagem na ponta. Nos pés um sapato também preto e pesado.


Por último, Rihanna estava simples em tudo, na roupa, cabelo e nas sandálias nude. A cor escolhida foi o branco, o longo era totalmente minimalista, possuindo apenas detalhes de amarrações ou nós na cintura, ombros e costas. Menos é mais não é Riri?

Beijos, beijos. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...