sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Top 5: Minhas séries favoritas.

Eu sempre quis fazer esse post porque uma das coisas que adoro fazer é assistir séries. Eu amo descobrir novas e acompanhá-las, so...Bom, coloquei séries novas e outras nem tão novas assim, mas o importante é mostrar o que eu realmente gosto, vamos lá:



A série que eu mais gosto disparado na frente é Friends, que conta a história de seis amigos americanos, simpáticos e super engraçados. Ela teve dez temporadas com seu fim em 2004. É ideal pra quem gosta de séries pra rir até falar chega, tem um humor diferente e bem sarcástico.


Em segundo vem The Vampire Diaries. Eu estava lendo Diários de um vampiro e aí soube que estavam produzindo a série, me interessei e no começo não gostei, porque é muito diferente, mas com o tempo vi que o diferente pode ser bom e passei a amar. Os garotos são lindos, a história é muito boa e a melhor parte é o triângulo amoroso entre Elena, Stefan e Damon. Está na terceira temporada e a quarta está sendo produzida.


Em terceiro Gossip Girl, que conta a história de jovens vivendo essa fase da vida com problemas familiares, amorosos e muito luxo. A história é bem conflituosa, dá pra se identificar com muitas acontecimentos e como a série tem já muitas temporadas dá pra acompanhar os personagens crescendo e amadurecendo. Os looks são de babar litros e depois de assistir fica aquela vontade de morar no Uper East  Side. Ela está na quinta temporada e a última (buáá) está a caminho.


Pretty Little Liars, conta a história de quatro meninas envoltas no mistério de quem é A, uma pessoa que sabe todos os seus segredos e as ameaça. No começo, esse era o único mistério real mas, aí aconteceram uma série de acontecimentos como mortes e "traições", dando lugar ao "quem foi?" mais vezes e isso fica meio chato no enredo, sabe, nunca desenrola nada e nada é revelado, acho que esse é ponto negativo. Fora isso a série é ótima, é bem conflituosa e fofa nas partes românticas. Ela está na terceira temporada.


Pra terminar The Big Bang Theory que é uma comédia mega engraçada. Conta a história de amigos nerds, que se reúnem e sempre arrumam coisas "nerds" pra fazer, haha. Tem um humor bem sarcástico como em Friends (que é comum em comédias americanas), e piadas inteligentes, algumas até bem difíceis de entender admito. Ela está na quinta temporada.

Olha, essas são as séries que eu mais gosto e como era um top 5 não coloquei todas que assisto mas eu também gosto de: Glee, Two and a Half Men, New Girl, 2 Broke Girls estou começando a assistir Once Upon a Time e The Lying Game e até assisto algumas da Disney e Nick. Então, é isso espero que gostem da minha listinha.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...