sábado, 7 de julho de 2012

Recomendo: Corretivo + Base + Pó compacto Vult.

Os produtos da Vult são ótimos e bem baratos. Hoje vim recomendar esse tril de preparação de pele da marca que é muito legal.



Começando pelo pó compacto que tem um efeito matte perfeito. Eu recomendo ser usado com pincel, que apesar de fazer toda essa sujeirinha, deixa a pele bem uniforme e menos artificial. Esse é aquele tipo de pó que se ir passando mais e mais camadas vai ficando com uma cara de reboco então, o ideal é esquecer a esponjinha.



Essa base é realmente muito boa. A cobertura é legal e vem bastante produto. Para uma base oil free ela é bem barata. Acho que só a durabilidade dela não é das melhores já testei outras bases com uma durabilidade melhor.



E por último o corretivo da Vult, que parece um batom, mas não é. Bom, ele é bem macio então, é bem fácil de aplicar e espalhar. Tem uma cobertura leve ideal para usar no dia a dia e eu não recomendo para pessoas com muita olheira.

Então gente, resolvi fazer o post dos três produtos juntos, porque eles funcionam melhor assim. A cobertura que falta em um é compensada no outro e o pó também ajuda na durabilidade dos outros dois produtos, por isso o que eu recomendo é a compra e o uso dos três.

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...