sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meus 5 canais favoritos de maquiagem (nacionais).

Quem não adora assistir tutoriais de maquiagem no YouTube. Eu sou completamente viciada, se pudesse passava o dia inteiro assistindo. E é por isso que o post de hoje é dedicado a mostrar os canais dessas mulheres que nos ajudam a ficam mais belas e com a auto estima lá em cima.

Julia Petit (Petiscostv)



Todo mundo conhece, ama e admira Julia Petit. Julia além de ensinar a fazer tutoriais bafônicos tem um carisma de dar inveja e sempre coloca humor nos vídeos, eu dou muitas gargalhadas enquanto assisto. Ela faz makes geralmente com tons nude e delineado, mas algumas vezes aposta em cores fortes e coloridas e se você quer dicas do tipo como afinar o rosto, esse é o canal.


Camila Coelho (MakeUpByCamila)




As makes que a Camila ensina, são sempre bem elaboradas ou seja, pra causar onde quer que você esteja. Com  muito brilho, glamour e ousadia. A Camila é uma brasileira (linda de morrer) que mora nos EUA e sempre tem ótimas dicas de comprinhas de make lá e aqui. 


Jéssica Flores (Gzoka)




A Jéssica tem um jeitinho todo especial de ensinar as maquiagens, ela fala sempre com calma e explica tudo nos mínimos detalhes. As maquiagens dela não tem um padrão, ela geralmente faz para certas ocasiões ou de acordo com o que pedem.


Andreza Goulart (AndrezaGoulart)




A Andreza é uma fofa e os seus vídeos refletem isso. Ela explica maravilhosamente bem, com delicadeza e no final o resultado é incrível. Outra coisa boa na Andreza é que ela é bem direta então, seus vídeos não são cansativos. Asuas makesão sempre bem iluminadas e fortes. 


Nina (NiinaSecrets)






A Nina é a mais nova desse grupo, mas não é por isso que ela fica pra trás não. Ela é super simpática e quando assisto os vídeos dela me sinto sua melhor amiga, ela é bem humorada e em alguns vídeos até coloca os erros de gravação no final. Oseus tutoriaisão práticos e simples, com tons nude e pele básica, bem adolescente sabe.


Beijos, beijos!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...