segunda-feira, 23 de julho de 2012

Looks do Teen Choice Awards 2012.

 Primeiramente, mil desculpas por não ter postado nada essa semana, eu estava em viagem metade da semana e na outra metade, a criatividade não ajudou muito. Ontem rolou uma das premiações mais legais do ano, o Teen Choice Awards. E para a nossa alegria, as celebs apareceram com looks lindos.


O metalizado esteve presente no Pink Carpet. Demi Lovato que foi a grande apresentadora do evento, estava com um look todo geométrico, misturando amarelo, cinza e preto, nos ombros couro e na barra plumagem. Hayden Penttiere, apareceu com um vestido colado e cheio de brilho, com babadinhos na barra. Já Miranda Cosgrove, estava maravilhosa com um vestido todo metalizado sapato, com detalhes na manga e na saia de camadas.


Os vestidos de cor única e forte também marcaram presença. Lucy Hale, estava com um vestido laranja bem estruturado na parte de cima e menininha na saia para acompanhar o penteado. Para completar, dourado na sandália e na clutch. Zooey Deschanel, apostou num look cinquentinha bem marcado na cintura e  comportado, eu fui a loucura porque adoro essa década. E Selena Gomez, que fez 20 aninhos no dia foi bem simples e prática, ela apostou em um vestido curto, rosa, de alcinha com pregas na saia.


Carly Rae Jepsen, estava com um conjuntinho de blazer e saia, com cores desbotadas. E Kristen Stewart, também foi de blazer azul com preto, e completou o look com calça de couro preta bem colada e sapato preto também.


Ashley Benson, combinou tomara que caia de renda bordado e calça soltinha com um cinto fininho, nos péscarpin. O cabelo bagunçado e a calça dobrada na barra tiraram a seriedade do look Fashion e chique, arrasou Ash!!!


 Lea Michele, também usou tomara que caia, em um vestido lindo, prateado combinando com o sapato, adorei o look.


Victoria Justice, estava com um vestido mullet, com um tecido fluído e uma estampa super it. O cinto deu uma segurada na cintura e o sapato nude ficou super fofo. O penteado romântico completou o look bapho de Victoria.


Por último Nina Dobrev, estava com um tomara que caia verde escuro, com uma pequena fenda do lado, nos pés o sapato dourado fechou o look.

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...