quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ideias de decoração para seu quarto.

É sempre bom mudar a decoração do quarto né? E como estou pensando em dar um novo visual para o meu quarto, resolvi fazer esse post para vocês e para mim. Escolhi algumas ideias bem fáceis de decoração, mas que dão um ar mais feliz e divertido ao quarto.

Mural de fotos:






Acho que todo mundo já viu isso né? Colocar fotos de momentos legais na parede é muito popular, então para não cair no comum, não siga um certo padrão. Coloque não só fotos de amigos e suas, mas de algo que você curta, como uma banda ou a capa de alguma revista de moda e além disso, você não precisa ficar restrito na borda do quadro pode ultrapassá-lo a vontade ou criar figuras com as fotos, como no coração da terceira foto.

Frase na parede:






É como uma tatuagem, você escolhe uma frase que goste ou signifique algo e é só colocá-la. O designer das letras fica a escolha e você pode usar a criatividade no tamanho, posição, cores, combinações...Use a imaginação.


Prateleiras:





Prateleirasão algo realmente legal para um quarto. Porque organiza todos os livros, revistas e decora muito bem, basta pensar no que você irá colocar em cima delas. Tente, posicionar objetos de decoração alegres e coloridos entre os livros, como bonequinhos, caixinhas, ou até porta retratos. E você pode usar a mesma dica dos murais de foto, não seguir um padrão. Coloque as prateleiras, em posições diferentes ou em paredes diferentes.


Molduras vintage:





Eu adoro essas molduras, elas são fofas e estão super na moda. Quando você era pequena aposto que sonhava com um quarto de princesa, pois é esses quadros dão esse tão sonhado ar, as românticas vão amar. As molduras são mais comuns em madeira e gesso, e se comprar em uma cor neutra, pode personalizar com o seu estilo.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...