segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comprinhas!

Bom, nunca fiz um post desse gênero maaas, quis tentar porque vi em muitos blogs e gosto bastante quando as pessoas mostram o que tem de novo. Minhas amigas vivem fazendo isso, quando não me levam para as compras me mostram tudo depois e pedem opinião. É mais ou menos isso o que vamos fazer. Não vou mostrar as novas comprinhas todos os meses, ou semanas, só quando realmente gostar do que comprei. Então vamos lá!




Começando pelas roupas. Comprei essa blusinha preta de mangas longas, toda soltinha. O que me chamou atenção foi esse efeito metalizado na frente. COOL! Acho que foi 70 reias. E comprei essa legging que já queria faz um tempo, gosto bastante desse efeito molhado nela, não me lembro do preço.


Comprei esse slipper de oncinha da Moleca, vou confessar que o que me chamou atenção nele foi o preço 60 reias, muito barato já que a Moleca é uma marca legalzinha. Na Renner, o slipper é 100 ou 120, então valeu muito a pena.




E por último esse anel maravilhoso de caveirinha. Estou usando ele demais e váriaaas amigas quiseram roubar. Ele foi 10 reais. Muito lindo né?


Gostaram das comprinhas? Beijos, beijos!

2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Evelyn e Thaissa disse...

Muito obrigada querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...