sexta-feira, 29 de junho de 2012

Como fazer sua maquiagem durar mais.

Não são só pessoas desastradas, como eu, que correm o risco de perderem a maquiagem mais rápido por descuidos infelizes. Como colocar em lugares inapropriados e o mais comum de todos, deixar cair no chão. Mas, calma minha gente que tudo isso tem solução. 

Pó compacto e blush



Primeiramente, sabe aquela esponjinha que vem com esse tipo de produto? Ela ajuda a amortecer a queda caso ele caia no chão, ou você mesma pode colocar uma esponjinha no lugar se ela não vier. Mas, se o desastre já aconteceu, é fácil, junte os pedacinhos e coloque dentro da embalagem, depois espirre água termal (de longe) para umedecer e amolecer. Então, pressione com os dedos, e quando estiver tudo compacto espere secar.

scara


A haste da máscara não pode permanecer muito tempo fora do produto, pois assim ele seca mais rápido, por isso feche bem após o uso. Caso seu rímel seque, pinque três gotinhas de colírio e misture, dá pra usar mais algumas vezes.

Batom


O uso de pincel na aplicação vai economizar bem mais o seu batom. Para batons quebrados a dica é esquentar a parte quebrada, colar e apertar até ficar certinho. Depois é só colocar na geladeira por mais ou menos 2 horas.

Coloque a sua maquiagem longe de lugares úmidos como o banheiro e fique de olho na validade, porque maquiagem não dura eternamente.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...