segunda-feira, 18 de junho de 2012

Balanço do SPFW Verão 2013.

Esta semana rolou a semana de moda mais famosa e esperada do Brasil. O SPFW veio carregado de tendências para o verão de 2013. Confira:


Animale:




A Animale apostou na cartela de cores do bege, preto e verde militar. Inspirado na África, as estampas das blusas, calças e shorts, contavam com zebras e até tartarugas. O desfile ainda teve a presença da atriz de Transformers.

Alexandre Herchcovitch: 


A década de 80 dominou a passarela com cores fortes e estampas geométricas. Osapatos ficaram uma maravilha com essa cobertura de verniz e para completar o cabelo com mini cachos ousados, marcados e bem retrô roubaram a cena.

Fause Haten:


O grande destaque dessa grife foram com certeza os cabelos também inspirados nos anos 80. Os vestidos vieram bem justinhos, ora delicados com cores como rosa e azul bebê, ora ousado como o primeiro vestido com listras coloridas.

Paula Raia:


Paula Raia, apostou em peças delicadas e em cores leves como o marrom, branco, coral e rosinha. O destaque foi para a transparência e a (linda) gola Peter Pan.

Ellus:


Já a Ellus, teve como destaque as cores: azul escuro , prateado e branco. Os looks vieram com uma pegada balada (como a primeira foto) ou elegante (como o segundo). O tecido metalizado e o polêmico peplum também marcaram presença.

Colcci:


A Colcci foi um dos desfiles mais legais para mim.  Eles apostaram em candy colors (que nós já falamos que é tendência), peplum (mais uma vez), vestidinhos fofos, conjuntinhos e estampas bem modernas, com uma pegada tropical. Amei!

Cavalera: 


Com um cenário como um ferro velho, o desfile da Cavalera apostou também nas cores claras (dominaram toda a semana) e o preto. Algumas vezes, quebrando os tons pastéis a grife apostou em leggings metalizadas.  E os babados marcados nas mangas e saias foram destaque.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...