terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Volta às aulas: Penteados.

Oii gente,
Uma grande dúvida na hora de ir à escola, é o que fazer no cabelo. Na maioria, das vezes acordamos atrasadas, e vamos com o cabelo solto e totalmente despenteado, não é? Foi por isso que separei alguns penteados práticos e outros mais difíceis (pra você que acorda com mais tempo), para vocês se inspirarem.

Fácil






Vamos começar pelo nível fácil, para aqueles dias de atraso, o ideal é fazer penteados simples apostando nos acessórios, como Taylor Swift. Ou fazer algo rápido, imite Demi Lovato e coloque as duas mexas da frente atrás, prendendo com um elástico ou presilha.

Médio







A trança é um penteado que nunca sai de moda, então aposte nela mais desarrumadinha e com volume, como Miley Cyrus. Falando em volume, que tal acrescentá-lo no seu rabinho de cavalo simples, como Selena Gomez, o look fica cheio de estilo.

Difícil




Mas se você, tem tempo de sobra e adora acordar cedo para arrumar o cabelo (se existe alguma criatura assim, se manifeste), pode abusar da criatividade, vá com penteados que precisam de mais paciência para serem feitos, como tranças gregas ou embutidas e esse penteado da Miley.

Beijos.

2 comentários:

Karen Vanessa disse...

Adorei e vou testar todos quando voltarem as aulas da faculdade!
Parabéns pelo blog, tá lindo!!!

http://normalidadeincomum.blogspot.com/

Evelyn e Thaissa disse...

Que bom que você gostou, Karen! Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...