segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os looks do Oscar 2012!

Ontem rolou em Los Angeles a 84ª cerimônia do Oscar. E para muitas o melhor do Oscar são os looks, então separei o que teve de melhor na premiação: 




Cameron Diaz  se jogou no nude, para o vestido não cair no óbvio, ela apostou em tiras degradê na ponta, com detalhes de brilho.




Selena Gomez que compareceu a festa da Vanity Fair (dessa vez sem Justin), usou um vestido cinza com muitos detalhes em bordado e com brilho nas alças. Destaque para o cabelo, uma BELEZA!


Katy Perry também foi de cinza com muito brilho, a transparência marcou presença na parte de cima do vestido. A maquiagem para combinar com o cabelo AZUL!


Miley Cyrus, ousou com um vestido de Roberto Cavali, o modelo vem justo ao corpo e no joelho se desfaz de forma elegante em tiras de tecido, para completar o decote nas costas. Fiquei feliz com o batom vermelho, difícil vê-la usando não é?

Duas das grandes apostas em vestidos que nós vimos foi: Vermelho e dourado!


Natalie Portman, Ashley Tisdale e Milchelle Williams, usaram  diferentes tons de vermelho.


Ana Paquin e Jessica Chastain usaram vestidos pretos, porém com detalhes em dourado. Já Anne Heche e Vanessa Hudgens apostaram no brilho dourado, grande tendência.

Beijinhos, beijinhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...