segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esmalte da semana. GREEN!


Bem, estou começando uma nova fase aqui no blog, onde postarei mais coisas minhas...claro, continuarei postando as roupas das celebs, das minhas it girls e etc, mas agora começarei a postar minhas coisitas, é até bom para vocês irem me conhecendo melhor né? Inaugurando o "esmalte da semana" venho com um esmalte da Colorama, (marca que eu amo):


O nome dele é verde palmeira, e para falar a verdade ele é um esmalte artístico(de decoração) mas, eu gamei tanto na cor que comprei e passei na unha inteira, sem medo de ser feliz. haha.



Esse é o resultado final na unha, me desculpem pela má qualidade das fotos... hehe, prometo melhorar. Beijos, beijos, gente. Espero que tenham aprovado a nova fase do blog.

4 comentários:

Helena Silva disse...

Amigaaaaa!!!!!!!!!!
Amei!!Que bom que você está de volta.
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor

Anônimo disse...

Olá!

Olha é muito difícil eu usar esmalte verde, mas esse eu amei!
E quando poder passa lá no blog!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Esse verde está mais para o incrivel hulk!!! rsrs
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Oi frozinha!!!

Vim agradecer sua participaão no meu bloguinho e aproveitando para convidar. Tem SORTEIO AVON lá no blog, acabei de postar, se jogue na sorte anjo!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...